steakn'shake.jng

Após a visita e refeição no Café Progresso, não poderíamos de deixar de espreitar o Steak’n Shake, cadeia norte-americana, com origem nos anos 30, chegada a Portugal no ano de 2016 e com apenas mais três espaços abertos, primeiramente no Fórum Montijo, de seguida à aposta foi no Fórum Almada, passando pelo Porto, Praça de Guilherme Gomes Fernandes, 67 com agradável esplanada e terminando por enquanto no Braga Parque. 

A nível exterior, na fachada lateral, é revestido por um mural de oito mil azulejos pintados à mão de tonalidades garridas da autoria de Joana Vasconcelos. Esta pintura mural simboliza o filigrana e os bordados de Viana do Castelo, caracterizador do trabalho da artista plástica portuguesa.

shakeii.jng

jvasconcelos.jng

Um espaço de renome muito procurado pelos seus afamados hambúrgueres de pão do género brioche cujos ingrediente são tipicamente 100% frescos e artesanais bem como as batatas fritas e os milkshakes confecionados no momento. Todo o design e decoração do mesmo fazem-nos lembrar um dinner norte-americano, oscilando entre as cores branco, vermelho, preto e prateado. 

vespa.jng

Amanhã estarei de volta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s